Boleto Simples

Boleto Simples

Boleto Simples

Uma forma de gerar boleto simples é através do BoletoFast.
Além de gerar o boleto simples, também é possível gerar vários outros formatos, veja abaixo alguns dos tipos de boletos:

Boleto Fatura

O boleto fatura é o modelo de boleto onde na parte superior é exibido um descritivo de serviços
Também é possível personalizar essa área com o logo da sua empresa, dando mais credibilidade a sua empresa

Boleto Carnê

O boleto carnê é outro tipo de boleto que o nosso sistema gera. É possível gerar três parcelas por folha. O sistema gera carnês com até noventa e nove parcelas.

Carnê Simples

O carnê simples não tem vinculo com o banco. Ele é para ser pago diretamente na sua empresa. Pode ser personalizar as parcelas e a capa com a logomarca da sua empresa.
A exemplo do Boleto Carnê,  no carnê simples também gera gera três parcelas por folha e carnê com até noventa e nove parcelas.

Boleto Avulso

O boleto avulso é o modelo tradicional que todos conhecem. Um boleto com duas vias. Uma do banco e a outra do pagador. Neste modelo também pode colocar o logo e um texto sobre a sua empresa.

Boleto Proposta

O Boleto de proposta é especifico para apresentação de produto ou serviço que ainda não foi adquirido pelo comprador. Ou seja, é uma proposta que ele recebe de uma determinada empresa ou entidade assistencial. Pode ser usado em propostas de contratos civis, como doações ou em convites para afiliar-se a uma associação. O seu pagamento não é obrigatório.