5 Benefícios para o sindico usar um sistema de gestão de condomínio

GESTÃO DE CONDOMINIO

5 Benefícios para sindico usar um sistema de gestão de condomínio.

A cada dia administrar um condomínio vem sendo um desafio para os síndicos.
Mas um sistema de gestão de condomínio eficiente pode ser um grande aliado para os síndicos.
Neste artigo iremos listar 5 benefícios para o sindico usar um sistema de gestão de condomínio.

1 – Controle Financeiro.

Ao usar um sistema de gestão de condomínio, o sindico fará todo o controle financeiro do condomínio. Saberá exatamente quais são as suas receitas e despesas. Sem precisar ficar entrando em contato com administradora para ter estas informações.
Terá todo o controle financeiro em suas mãos. Usando o nosso software, BoletoFast, todas as informações ficam arquivadas somente em sua máquina. Segurança total de suas informações.
O sistema tem vários relatórios financeiros. O que dá uma ampla visão da saúde financeira do seu condomínio.

2 – Redução de Custos

Usando o sistema para administração própria de condomínio haverá uma redução significativa de custos. Uma vez que não precisará mais pagar mensalmente a administradora. Adquirindo o BoletoFast Condominio você pagará uma taxa única.  Sem mensalidade, anuidade ou taxas. E poderá usar o sistema por tempo indeterminado.  Além da economia de papeis e pasta. Uma vez que tudo ficará arquivado em seu computador.

3 – Transparência Total

Transparência na administração é tudo que os condôminos querem, não é verdade?
Com o BoletoFast Condominio você pode informar os condôminos sobre o que esta ocorrendo através de envio de SMS. Isso mesmo. Você pode enviar SMS para os moradores avisando sobre algo que ocorreu no condomínio, enviar o código de barras do boleto para pagamento, etc..
E como estará de posse de todas as informações poderá acessar o sistema sempre que algum morador tiver alguma duvida em relação as contas do condomínio.

4- Cadastro de Fornecedores

Você pode cadastrar os fornecedores e marcar a data que precisa pagar e forma de pagamento de cada um deles. No dia do vencimento o sistema avisa quais os fornecedores precisam ser pagos.
Muito controle para o sindico. Evita eventuais esquecimentos e atrasos no pagamento a fornecedores.

5- Relacionamento com Moradores

Um dos itens mais importantes é se relacionar bem com os moradores. Uma boa convivência  abre as portas para um ambiente leve e agradável. Ainda mais quando um morador precisa saber sobre alguma despesa do condomínio ou precisa negociar algum debito com o sindico.
Quando se usa um sistema de gestão de condomínio fica mais fácil e rápido de resolver estas questões. Pois basta o sistema acessar o sistema junto como morador e sanar as suas duvidas ou já negociar os débitos e imprimir o boleto para o morador.
É muito prático, rápido e fácil.

 

Ficou interessado em conhecer o BoletoFast Condomínio?
Entre em contato conosco e conheça todos os benefícios do BoletoFast Condomínio.

https://www.boletofast.com.br/gestao-de-condominios.html